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Cancelamento indevido

De acordo com o disposto no Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento de compras de produtos é obrigatório nas seguintes situações:
 
  • Descumprimento do prazo de entrega;
  • Constatação de que o produto adquirido foi entregue com vício (avaria ou defeito);
  • Constatação é de que o produto adquirido apresentar características diferentes das verificadas pelo cliente no momento da compra;
  • Quando for constatado, no prazo de garantia, que o produto adquirido apresentou vício (defeito) e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo;
  • Quando a quantidade for diferente daquela especificada na embalagem;
  • Desistência da compra no prazo de 7 dias;
     
Estando dentro das premissas apresentadas, o cliente poderá solicitar o cancelamento de seu pedido, que deverá ser autorizado pelo lojista para prosseguirmos com o processo de restituição dos valores pagos.
 
Nos casos em que ocorrer qualquer desacordo com o cancelamento do pedido, é necessário apontar a divergência, abrindo um chamado para análise do ocorrido.
 
Enviando as informações solicitadas será feito uma análise pelo time do suporte no qual você recebe o retorno através do chamado.