Exibições:
Não reflete no site
Estoque Não atualiza/reflete no Site
Ao notar que o estoque não foi atualizado, ou seja, não está refletindo em nosso site, verifique na sua integradora se a atualização foi concluída.
Neste caso, o lojista deve acionar a integradora e enviar as evidências da divergência.
Preço Não atualiza/reflete no Site
A integração é responsável pelo gerenciamento de todos os marketplaces utilizados por sua loja. Portanto, é importante verificar na integradora se o produto está ativo e com um preço cadastrado válido e ativo.
Neste caso, o lojista deve acionar a integradora e enviar as evidências da divergência.
Caso o erro persista, abra um chamado para a equipe de suporte comercial, para realizar a análise e atualização de preço.
Inicialmente, é importante verificar na sua integradora se o produto está ativo e possui estoque. Você deverá acionar sua integradora e enviar as evidências da divergência.

Produto Não atualiza/reflete no Site

Caso o erro persista, abra um chamado em PRODUTO - Não atualiza/reflete Site - Produto.
Qualquer atualização do produto por parte do Seller deverá ser encaminhada para a RD, certo? Portanto, esse item deve ser substituído por Edição e Revisão de Produtos.