Exibições:
Cadastrar/alterar URL (Integradora)
 
Cadastrar/alterar URL Callback de pedido
 

A URL de Callback de Pedido integra as informações de novos pedidos realizados no Marketplace RD para sua loja. Assim que uma compra é finalizada no site, as informações são replicadas para sua plataforma. Caso haja erro no cadastramento, a leitura de novas vendas e os seus respectivos status não poderão ser encontradas.
 
Cadastrar/alterar URL de Frete

A URL de Frete consulta o prazo e preço de entrega para determinado SKU em um CEP específico. A consulta do frete de um ou mais produtos é realizada em tempo real, de acordo com os parâmetros passados na URL. Caso haja erro no cadastramento, a consulta do frete apresentará divergências.
 
Cadastrar/alterar URL de Reserva de estoque
 
A URL de Reserva de estoque comunica que a plataforma do lojista deve realizar a reserva de estoque um determinado produto, com o objetivo de realizar a gestão de estoque corretamente. Esta comunicação assegura a reserva do SKU e garante o envio de todos os produtos vendidos no Marketplace RD. Caso haja erro no cadastramento, a reserva de SKU apresentará divergências, podendo ocasionar problemas de estoque e entrega dos pedidos a clientes.
 
Caso a URL precise ser alterada, abra um chamado para solicitar o cadastramento.
Comentários (0)