Exibições:

Preciso do meu relatório financeiro

Os relatórios de repasse serão enviados aos lojistas nas datas dos repasses, de acordo com os ciclos abaixo:

1. Ciclo de 16 a 25 - Repasse no dia 02 do mês seguinte; 

2. Ciclo de 26 a 05 - Repasse no dia 12 do mesmo mês; 

3. Ciclo de 06 a 15 - Repasse no dia 22 do mesmo mês;  

* Repasse com datas em final de semana ou feriado, serão realizados no dia útil subsequente. 

Mensalmente enviaremos o relatório de todos os pedidos aprovados, mas você também poderá acessar a plataforma VTEX para consulta e realizar o download dos relatórios de pedidos.

Lembrando que o relatório da VTEX não possui o mesmo layout do relatório de repasse. Os relatórios estão sujeitos à alteração após a integração.


Se precisar do reenvio de um relatório enviado, abra um chamado em
Financeiro – Problemas com o meu repasse – Preciso de um relatório financeiro.

O valor que recebi está diferente do relatório

Caso a conta cadastrada para repasse não seja Bradesco haverá uma cobrança de R$ 3,67 referente a transferência bancária, que será lançada na sua agenda financeira após o saque.

Caso precise de análise sobre o valor recebido estar diferente do relatório de repasse, nos acione em Financeiro – Problemas com meu repasse – Valor que recebi está diferente do relatório.


Não recebi meu repasse

Para que um repasse seja realizado é necessário seguir os critérios abaixo:

  • Para vendas no Cartão de Crédito os valores serão repassados após 30 dias a ccontar da data de aprovação do pedido, considerando que o status tenha sido alterado para entregue e respeitando as datas de repasses dos ciclos;
     
  • Para vendas no Boleto os valores serão repassados considerando que o status tenha sido alterado para entregue e respeitando as datas de repasses dos ciclos. 

Os pagamentos são realizados três vezes ao mês, de acordo com os ciclos abaixo: 

1. Ciclo de 16 a 25 - Repasse no dia 02 do mês seguinte; 

2. Ciclo de 26 a 05 - Repasse no dia 12 do mesmo mês; 

3. Ciclo de 06 a 15 - Repasse no dia 22 do mesmo mês.  

* Repasse com datas em final de semana ou feriado, serão realizados no dia útil subsequente. 
 
Caso precise de esclarecimento sobre o não recebimento de repasse, nos acione em Financeiro – Problemas com meu repasse – Não recebi meu repasse.

Pedido não localizado no relatório de repasse

Para que um pedido tenha o repasse liberado é necessário validar os seguintes dados abaixo:

  • Para vendas no Cartão de Crédito os valores serão repassados após 30 dias 

Contar da data de aprovação do pedido, considerando que o status tenha sido alterado para entregue e respeitando as datas de repasses dos ciclos;

  • Para vendas no Boleto os valores serão repassados considerando que o status tenha sido alterado para entregue e respeitando as datas de repasses dos ciclos.

Caso precise de esclarecimento de um pedido não localizado no relatório de repasse, nos acione em Financeiro – Problemas com meu repasse – Pedido não localizado no relatório de repasse.